{{ ctx.nhits | number }} record
Active filters
Filters
Evolução Mensal da Distribuição da Reserva Estratégica de DM e EPI
Monitorização da evolução mensal da distribuição de dispositivos médicos (DM) e equipamentos de proteção individual (EPI) da Reserva Estratégica, por Administração Regional de Saúde, incluindo hospitais, entidades centrais do Ministério da Saúde e outras entidades externas ao Ministério da Saúde. As quantidades referidas no conjunto de dados são respeitantes ao total de saídas ocorridas até ao último dia de cada mês.
O Artigo 263.º -A da Lei 27-A/2020, determina a constituição de uma reserva estratégica de medicamentos e dispositivos, bem como a disponibilização pública desta informação.
O Despacho n.º 8057/2020 de 13 de agosto de 2020 detalha, nomeadamente no ponto 6, a divulgação pública com atualização mensal e referência à distribuição no território nacional, dos dados da reserva estratégica.
Este conjunto de dados é parte dessa monitorização, respeitante à distribuição de dispositivos médicos e equipamentos de proteção individual da Reserva Estratégica.
Observações: Os dados podem estar sujeitos a alterações.
Dataset schema
JSON Schema
The following JSON object is a standardized description of your dataset's schema. More about JSON schema.