We use cookies on this site to analyze our traffic and display social networks buttons. You can find more information on their use on this page.
{{ ctx.nhits | number }} record

{{ ctx.nhits | number }} record

Active filters

No active filters.

Filters

Doação Anual de Órgãos

Acompanhar o número de dadores de orgãos em Portugal.

Estes indicadores, representam: o número total (falecido e vivo) de dadores por cada milhão de habitantes | número total de dadores, que corresponde à soma do número de dadores falecidos e de dadores vivos

Glossário: Dador falecido: pessoa que doou um ou mais órgãos após a morte; Dador vivo: pessoa que doou um órgão (rim ou porção de fígado) em vida.


Observações: Este indicador, representa o número de dadores por cada milhão de habitantes, conforme acordado na União Europeia, assegurando a comparabilidade com os restantes países da Europa e do Mundo (Newsletter). A informação referente ao IPST, IP é da sua responsabilidade. Os dados relativos às entidades hospitalares são da sua responsabilidade, resultam do reporte efetuado por estas entidades neste âmbito podendo estar sujeitos a alterações decorrentes de eventuais atualizações efetuadas pelas próprias entidades hospitalares.

Data de extração: 15 janeiro 2018

Dataset schema

JSON Schema

The following JSON object is a standardized description of your dataset's schema. More about JSON schema.