We use cookies to improve your user experience, perform audience measurements and allow you to share content on social networks: please see our Cookie Policy to find out more here. Please click on the button to give your consent.
{{ ctx.nhits | number }} record

{{ ctx.nhits | number }} record

Active filters

No active filters

Filters

Atividade operacional mensal do SNS 24

Monitorização da atividade do SNS 24.

  • Chamadas recebidas: chamadas entradas no centro de contacto excluindo aquelas que foram abandonadas em menos de 15 segundos;
  • Chamadas atendidas: chamadas atendidas por profissionais de saúde, administrativos e resolvidas por meios automáticos, designadamente o Interactive Voice Response (IVR);
  • Taxa de atendimento mensal: chamadas atendidas/chamadas recebidas;
  • Taxa de atendimento mensal revista: chamadas atendidas/ (chamadas recebidas – chamadas abandonadas na sequência da audição de guia de dissuasão);
  • Tempo médio de espera mensal no serviço de triagem: média mensal, em segundos, do tempo desde que é selecionada uma opção de IVR até que a chamada é efetivamente atendida por um profissional de saúde do serviço de triagem;
  • Chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a utentes: total mensal das chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a utentes (excluindo profissionais de saúde);
  • Chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a profissionais de saúde: total mensal das chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a profissionais de saúde;
  • Triagens realizadas por videochamadas via intérpretes de Língua Gestual Portuguesa (iLGP): total mensal de triagens realizadas por videochamadas via intérpretes de Língua Gestual Portuguesa.

Dataset schema

JSON Schema

The following JSON object is a standardized description of your dataset's schema. More about JSON schema.